POR QUE A LISTA DAS 5 COISAS NÃO FUNCIONA
top of page

POR QUE A LISTA DAS 5 COISAS NÃO FUNCIONA

Os últimos anos a moda sempre ditou o que deveríamos usar, quais peças não poderiam faltar no nosso armário se a gente quisesse ser estilosa...enfim parece até um paradoxo né, na busca da diferenciação a gente acaba se tornando tudo igual se beber da mesma fonte.


É claro que hoje temos muitas diversidade de estilo e que cada um se veste como bem entende, mas muita de nós na busca eterna de ter um armário legal e ser estilosa acabamos recorrendo as listas milagrosas das coisas que precisamos ter e eu vou te explicar o por que isso não funciona pra todo mundo.


É claro que uma camisa branca rende vários looks no nosso armário e pode até ser considerada uma peça chave, mas será que funciona pra todo mundo?


Existem vários estilos de camisa branca como por exemplo a sua modelagem. As camisas femininas são sempre mais ajustadas ao corpo, de comprimento mais curto e muitas vezes de tecido mais leve.


Hoje já temos algumas modelagens mais oversized com tecido mais estruturado, mais parecida com a masculina ( eu adoro comprar camisa na seção masculina), mas você consegue perceber que mesmo que seja uma camisa branca ela tem particularidades que não vai funcionar pra todos?


E a boa e velha calça jeans? Hoje geral ta na wid leg, mas realmente ela faz sentido pra você ou apenas se sente confortável pra usar porque esta todo mundo usando?


Realmente eu quero que você pare e pense agora.


Você gosta de usar essas coisas?

Faz parte do teu estilo, da sua rotina, da pessoa que você é ou só acha legal porque todo mundo esta usando?


Os segredo de um bom guarda roupa esta sempre nos detalhes, e essa fonte valiosa esta dentro de você e nunca nas listinhas prontas, porque se não a gente acaba igual lá no começo do texto. Ainda que esses itens possam fazer parte do nosso estilo, a gente precisa refinar ela ao nosso estilo pessoal e de vida como as modelagens, combinações, forma de usar.


Não se prenda só aquilo que esta sendo proposto a você, mergulhe um pouco mais e descubra a sua forma de usar, se realmente faz parte do teu estilo e pra tua vida.


Vou mais além, por que você não monta agora a sua lista de 5 coisas que não pode faltar no seu armário?


Será que vai bater com as listinhas da moda?


É isso gente, vamos sair do senso comum e construir um armário pra vida!


bottom of page