O DRAMÁTICO URBANO SEM ERRO
top of page

O DRAMÁTICO URBANO SEM ERRO

Não sei no seu feed do Pinterest amiga, mas no meu é carregado de imagens do estilo dramático urbano e essa semana quis ir mais a fundo para conhecer um pouco mais desse estilo.


O estilo dramático é uma das bases dos 7 estilos universais e a sua estética tem muito das cores escuras e intensas como o preto, amarelo, azul royal, metalizados além do visual bem minimalista, mas com peças bem estruturadas e volume.


A junção do dramático com urbano nada mais é que trazer a modernidade da cidade com uma pegada mais street style.




Eu vejo muito do estilo esportivo, porque tem essa pegada de conforto e oversized. Nada muito justo, com sapatos mais confortáveis como tênis e bota, a diferença que é que as cores fazem toda diferença para o dramático como o preto.


Uma outra coisa que você pode perceber no estilo dramático é que ele gosta de uma peça de impacto, que chame a atenção com formas mais estruturadas que deem volume ou metalizadas.



A estampa desse estilo são sempre de alto contraste e as preferidas são preto e branco.




Então se você amaaaa um preto, metalizados e gosta de causar um impacto mas perder o conforto muito provável que você esteja com os dois pé no estilo dramático urbano. Eu já queria usar todos esses looks!!!!!!!


Se você não se identificou mais conhece uma amiga assim já compartilha esse post com ela.

bottom of page