A RESPOSTA QUE VOCÊ PRECISA DO SEU ESTILO ESTÁ NO SEU ARMÁRIO
top of page

A RESPOSTA QUE VOCÊ PRECISA DO SEU ESTILO ESTÁ NO SEU ARMÁRIO

Essa semana comecei a fazer uma revitalização no meu armário, porque tô com uma lista enorme de coisas que quero comprar, e mesmo que eu tenha planejado de acordo com a estação e com a minha rotina, no passado eu comprei algumas que também estavam na minha lista, mas que uso muito pouco e acho que nessas horas que a gente precisa de prioridade é sempre bom ir direto na fonte que é nosso armário.


Acredito que a resposta que a gente tanto deseja pra ter um armário legal nunca é comprando algo novo, mas sim entendendo o que a gente já tem e depois traçar um planejamento sabe.


A revitalização do armário serve pra isso, entender o que a gente já tem, pensar novas formas de usar, e aquilo que já deu...


Eu sempre começo pela parte de baixo, escolho uma calça e começo a pensar nas partes de cima. Uma fórmula que a gente usa na consultoria de estilo é que para cada parte de baixo a gente tenha de 3 a 5 variações da parte de cima. Isso é uma ótima forma da gente começar a nossa revitalização.


Uma outra coisa importante é tirar foto de cada look, além de você poder criar um álbum com os seus looks, você também consegue avaliar o que gosta, o que mudaria.


Comece anotar as coisas que sente falta e cada look, não pensa só na roupa, avalia as combinações de modelagens, cores, acessórios, cabelo.


A partir dessas anotações vai sair uma lista de compras, de coisas que você vai identificar e vai entender as suas necessidades e o que é mais prioridade, além de descobrir coisas do seu estilo.


E ai bora tentar ?


Se você quiser me acompanhar a minha jornada é só me acompanhar no Instagram @meuarmarioeda :)



bottom of page